Você está em:
A Aprablu
 
 

A APRABLU é uma organização não governamental (ONG), formada por voluntários que dedicam parte de seu tempo a iniciativas e/ou atividades que visam ao bem-estar e à proteção dos direitos dos animais.

Fundada em 1999 com o nome de ACAPRA-BLU - Associação Catarinense de Proteção aos Animais, filiada à ACAPRA de Florianópolis, foi recentemente rebatizada de APRABLU - Associação Protetora de Animais de Blumenau, tornando-se assim independente e merecendo maior crédito entre os simpatizantes de nossa cidade. Não possuímos ainda sede própria nem local para acomodar os animais que recolhemos. Somos mantidos por doações de voluntários e patrocinadores, e não recebemos  nenhum apoio financeiro da Prefeitura Municipal  ou outro Órgão Público.

Seguimos os princípios da famosa Declaração Universal dos Direitos dos Animais, proclamada em 27 de janeiro de 1978 em Bruxelas pela UNESCO e subscrita por quase todos os países do mundo, incluído o Brasil.

Blumenau ainda não possui um abrigo para animais abandonados, portanto não podemos assumir o grande número de pedidos que nos chegam diariamente. Procuramos sim, recolocar estes animais em novas famílias que respeitem suas necessidades básicas. Trabalhamos na orientação da ?Posse Responsável? de animais domésticos e esclarecemos o maior número possível de pessoas, que se tornarão multiplicadores da causa.

Utilidade Pública Municipal - Lei 5980/02-30/08/2002

 

DIRETORIA:

Presidente: Leandro Alves da Silva

Vice: Gilmara Eichstaedt

1ª Secretária: Juliana Wanka

2ª  Secretária: Dalva Rodrigues

1ª Tesoureira: Julia Pereira

Diretora de Comunicação: Evelin Huscher

Diretora de Marketing: Diani Caroline

Presidente Honorária: Barbara Lebrecht

Conselho Fiscal: Claudete Reinert, Daiane Bett , Daniela Korzetz, Luciana Grebe.

Assessoria Jurídica: Advogada Fernanda Zimmermann




Amigos do bem





 
 


APRABLU na rede  
Home  ::  A Aprablu  ::  Contatos  ::  
APRABLU - Associação Protetora de Animais de Blumenau - © 2013 - Todos os direitos reservados.
mais um trabalho bompraWeb!